sábado, 29 de novembro de 2014

Sobre o blog :)

     Oi, eu sou Alana Carvalho.
     Bom, já tem um tempo que eu queria criar um blog, com outra pessoa, só que não deu certo e hoje estou aqui começando tudo sozinha e com muitas ideias e é claro que tem pessoas que estão me ajudando um pouco, pois sou iniciante, em questão a blogs e agradeço eles por isso.

 
 
     O Depois Alana vai ter de tudo um pouco, quero trazer Tags, vlogs, diy, resenhas e muito mais. Fiquem ligados no blog e se preparem para me conhecer melhor, beijos da Alana!
:)

 

11 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo da blogosfera, flor. Quero ver essas ideias em prática.
    E boa sorte com seu novo cantinho. ♥

    http://theamarantine.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada flor <3
      muito sucesso para todos nós !

      Excluir
  3. Oi... vi seu blog lá no grupo CDB do Facebook... Tá lindinho e sem poluição visual. Agora é só escrever e ir dando seus toques pessoais... tenho certeza que será um sucesso.
    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Muito Obrigada e podo deixar que eu vou deixar sim :)
      <3 Bjs

      Excluir
  4. Também tenho um sonho: Que meu trabalho seja reconhecido no Blog!
    Se puder. passa lá ok?http://garotavidade25.blogspot.com.br/
    Beijão..

    ResponderExcluir
  5. oi meu nome e mariana entrei no seu blog e adorei vc te conheci pelo grupo no facebook eu também tenho um blog seu blog e muito lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada Mariana pelo carinho <3
      Volte sempre! rs

      Excluir
  6. e...Bem vinda ao universo dos blogueiros!!!

    ResponderExcluir